sábado, janeiro 16, 2016

# #Filmes

Filme para o final de semana

mistress_america

Ei galera tudo bom?

Chegou o fim de semana, está acabando meus dias em casa e só tenho uma coisa a dizer: estou muito feliz em aproveitar essas férias por aqui e já quero voltar, mas como sou workholic preciso trabalhar!

Hoje trouxe pra vocês uma dica de filme bem bacana para quem gosta de histórias que envolvem paixões, comédia, amizade e escritores. O filme conta a história da Tracy, interpretada pela Lola Kirke, que é uma caloura de faculdade que leva uma vida solitária em Nova York. Seu grande sonho é entrar para um seletivo clube de escritores existente na universidade, mas ela não foi aprovada. Após muita insistência da mãe, ela resolve ligar para Brooke, a filha de seu futuro padrasto, que também mora em Nova York. Logo as duas entram em perfeita sintonia, se divertindo a valer. Tracy fica fascinada com a energia e o alto astral de Brooke e resolve usá-la como inspiração em um novo conto. Só que Brooke, ao tomar conhecimento dele, não gosta nem um pouco do que ela escreveu.

O incrível é que o filme nos mostra o que se passa na cabeça de um escritor, quando este escrever sobre seus sonhos, ou sobre as pessoas que conhece, e ainda assim, como um texto escrito pode ser interpretado quando lido anos após. No caso a Tracy escreveu sobre a Brooke antes de conhecê-la completamente, era um sentimento antigo, mas magoou a irmã.

Então, espero que assistam a trama e me contem o que achou do filme, que é super indicado para assistir com toda a família.


O que acharam do filme?

8 comentários:

  1. Ué, como assim eu não conhecia esse filme ? vou assistir hoje mesmo <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Depois me conta o que achou

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse filme, mas pelo o que eu li no seu post, já quero muito ver.
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia esse filme e vou ver :D Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecíamos o filme, mas parece ser muito bom!! Queremos assistir!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não assisti ao filme, mas adorei a história!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti ao filme, mas adorei a história!

    ResponderExcluir
  8. A Brooke parece ser muito engraçada. hahaha Não conhecia esse filme, mas já fiquei curiosa pra ver e descobrir como era o conto que a Tracy escreveu. Adorei o teu blog! :)

    http://desapegomental.com

    ResponderExcluir

Follow Us @forwhatperola