sábado, janeiro 23, 2016

# #Decor

#Inspiração: Estante de livros


Olá galera tudo bem?

Desde que coloquei o tecido na parede do quarto (já viu? se não clique aqui) fiquei louca querendo uma estante para o quarto, e fora isso eu já tinha removido a antiga para colocar o tecido, então, estava sem lugar para guardá-los, ai pedi mãe e ela comprou dois nichos com seis blocos cada para eu guardar os livros, infelizmente quando montou eu não estava lá para ver, então assim que eu puder mostro pra vocês como ficou.

Nisso, fiz a loka na internet e baixei diversas inspirações para ver qual eu gostava mais e tal, mas acabei optando pela mais simples mesmo, mas para quem está precisando de dicas, vale bem as fotos.

 

Eu fiquei encantada com a quantidade de estante diferente e bacana para guardar os livros, desta sessão minha preferida é a segunda, do rosto vermelho, é tão bonita e divertida. Esses modelos diferentes na grande maioria são feitos por encomenda, mas vocês encontram alguns na internet pra vender.

 

Achei a adaptação com o skate simplesmente linda, rústico, inovador e PERA, e se esse skate rolar? Não entendi bem como funciona, mas achei lindo! Os outros modelos são mais tradicionais.

 

Essa primeira imagem é meu sonho, ainda mais com uma vista dessa, mas o que falar dessa estante da última foto, cabe tudo e muito mais, se alguém quiser me dar ela de presente, eu aceito tá.

Qual seu modelo de estante preferida? Deixa ai nos comentários a resposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola