quarta-feira, janeiro 27, 2016

# #Book

L.A Candy 2 - Mentirinhas Inocentes


Olá galera tudo bem?

Semana passada não teve livro da semana, mas voltamos para falar de um livro que é um dos meus preferidos e não é do meu estilo preferido de leitura. Amo distopias e minha irmã não gostou deste estilo de escrita porque ela disse que o texto fica fútil. Mas, temos que compreender que L.A Candy é a vida em Los Angeles quando se vive em um reality show, não tem como não ser fútil e luxuosa, mas quem disse que também não pode ser incrível?
Resenha - L.A Candy


O que dizer sobre o livro?
Continuação do LA Candy. A vida é doce, certo? Ainda mais se regada a baladas e muito champanhe. Mas para Jane Roberts, as coisas não estão muito fáceis. Depois de entrar no disputadíssimo mundo das celebridades de Hollywood com o reality show L.A. Candy, ela precisa aprender a gerenciar a própria imagem e a vida amorosa. Sem contar o relacionamento com a melhor amiga Scar. Por que tudo tem de ser tão complicado? E por que é tão difícil ver a verdade por trás das aparências? 

 

O que achei da trama?

Pra quem leu a primeira resenha sabe que eu fiz a maravilha de comprar o segundo livro e depois ler o primeiro. Eu sabia? Sabia, mas não resisti a capa doce e levei assim mesmo. Entendi? Entendi. Mas quando li o primeiro as coisas ficaram mais claras, pois esse a trama é mais desenvolvida e no outro é mais conhecer a cidade, o mundo, as pessoas, as amizades.

Este segundo livro é bem mais completo, as tramas são bem desenvolvidas, o que nos faz compreender bem como funciona todo o sistema do reality show, as amizades, e até onde as pessoas chegam por fama. Entender a mídia, saber onde pisa e em quem se deve confiar são quesitos importantes para se observar no livro. Afinal, o livro não é um relato jornalístico, é para ser divertido, apaixonante e para ficar com o gostinho de quero mais.

Os romances da trama nos encantam, são lindos, apaixonantes e doce, como uma mentira inocente. O livro assim como minha série favorita "PLL" é cheia delas.

 

Quanto paguei e onde comprei? 

Eu comprei na submarino e acho que paguei R$19,90, mas agora tá de R$33,21.

O que achei da capa e da diagramação?

Como eu comprei o livro pela capa, amém que gostei, mas sim, às vezes compro livros pela capa. Eu acho as duas capas lindas, tanto a do primeiro quanto a do segundo. Quando comprei achei que era um romance, por a capa ser docinha e tal. Mas me surpreendi e a capa tem tudo a ver tanto com a história, quanto com a autora. A diagramação é muito linda, os títulos são muito bem escolhidos e o tamanho da fonte, todos os detalhes da diagramação foram escolhidas a dedo para deixar o livro incrível.


E o terceiro livro? 

Essa é a parte triste do post, porque? PORQUE NÃO TEM TRADUÇÃO, não tem! Mandei até um e-mail da editora e não tem nem intenção para traduzir o terceiro livro. E ficamos como? Chorando, porque não sei ler inglês. Até comprei o primeiro para testar, mas não deu muito certo. Alguém aqui traduz o livro pra mim? Obrigada, denada!

Andei tão preocupado com você, ganhei quase três quilos de tanto comer de estresse. Antes eu pensava que os diamantes eram os melhores amigos de uma garota, mas agora percebi que são os carboidratos. Sério, tenho uma baguete francesa em casa usando uma pulseirinha da amizade.
Se quiser ler o primeiro capítulo é só clicar aqui

Agora, deixe ai nos comentários o que achou do livro ou se já leu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola