segunda-feira, janeiro 11, 2016

# #Feelings

O que os garoto problemas tem?

bad-boy-beautiful-blue-boy-favim-com-2362412

Você sempre e nunca esteve verdadeiramente por lá. Boas garotas são atraídas por garotos problemas. Faz pose de durão, mas no fundo só está em busca de um amor como todos os outros.

Você diz não se importar, mas pergunta por ela quando vai embora. Você esperou ela ir, para a deixar perceber o quando se importava. Saber que guardava vestígios de um passado.

Em dias normais, você chegava e a abraçava, você não se importava de onde estavam, você queria apenas dizer a ela o quanto se importava, até a colocar para baixo novamente.

Você era inconstante, mas às vezes era decidido. Você errou e todos esconderam isto dela, por isso ela não te perdoou, não foi justo e você nem sabe que ela sabe de tudo.

A vida ensina a esquecer, mas também ensina a relembrar. Hoje ainda não é justo. Não é justo ter essas lembranças. Não é justo ver flashes do passado como se ele pudesse voltar. Não é justo você ter guardado lembranças físicas de algo que não quer viver.

Às vezes ela gostaria de ter boas lembranças e não apenas flashes. Momentos em que a boa garota amava o garoto problema e ninguém via problema nisso.

Porém, a orquestra não toca assim, esta vida, esta história, não é dela, não é mais ela. Nunca pense que era para ser assim, mas teve que ser, eu desejei, mas isto não bastou. Só amor não basta, só paixão não basta, só amizade não basta, para dar certo a mistura é mais complexa e a dose de ingredientes é mais devasta.

Para dar certo, eu preciso abandonar o hoje para viver o ontem, e isso é impossível. Garotos problema sempre vão se apaixonar por boas moças e estas sempre se encantaram pela incompatibilidade de problemas.

Um comentário:

  1. Adorei o texto!!! Me lembrou uma boa/ruim (ao mesmo tempo) fase da minha vida, haha
    Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Follow Us @forwhatperola