segunda-feira, janeiro 04, 2016

# #Feelings

Quem disse que seguir as regras te faz feliz?

tumblr_inline_n6lej0wyly1rojmmz

Gostaria que tudo fosse simples, gostaria de poder ficar aqui com meu cabelo bagunçado, gostaria de poder explodir com as críticas. O que elas sabem além do meu nome e do que elas veem? Simplesmente fico aqui a observar desde minha franja mal comportada até minha unha mal feita.

Tenho vontade de levantar, aumentar o volume ao máximo, sem me importar com nada, vontade de colocar o cd da Rihanna pra tocar e cantar e dançar todas, sem se importar com o que vão dizer, vontade de  esquecer da hora, tomar sorvete, me divertir, sonhar alto, dançar, gritar, cair, levantar, chorar, rir, correr, escrever, deitar, dormir, te ver, te abraçar, conversar, escutar sua voz, fazer tudo de novo. São coisas simples, mas que fazem toda a diferença.

Quem disse que se você seguir todas as regras você vai ser feliz? No mínimo ele não foi feliz, no mínimo ele se frustrou. Seja feliz, siga apenas as regras básicas de sobrevivência e respeito. Mas não se esqueça de se divertir, que é a melhor parte da vida. Curta os amigos, sorria, chore de alegria, seja feliz a ponto de não aguentar se levantar e não se esqueça de agradecer pela oportunidade de ser feliz. Seja feliz, transborde felicidade, faça alguém feliz, lembre-se que depois disso você irá deitar e dormir sem pensar em milhões de coisas que não iriam acontecer, porque você simplesmente não tentou.
E mais uma vez eu pergunto. Quem disse?

Um comentário:

Follow Us @forwhatperola