terça-feira, janeiro 05, 2016

# #Feelings

Você fez meu coração sentir

ad709939-64ef-4132-a08e-ef55cbc0bcf2

Eu sabia que você iria embora no segundo em que apareceu. Eu sabia que a nossa conexão iria ser instantânea assim como nosso fim. Eu sabia, enquanto eu fingia acreditar que dessa vez você não iria se afastar, que você iria se afastar sim. Mas mesmo sendo igual a todas as outras vezes, dessa vez foi diferente. Eu fui diferente.

Dessa vez eu acreditei em tudo. Dessa vez eu me deixei sentir aquilo que eu sabia que rapidinho ia acabar. Dessa vez eu me entreguei, apesar do meu medo la no fundinho do meu coração cansado. Eu fui até o fim. O fim de algo que eu jamais acreditava: o inicio de um sentimento à distância. Mas o que seria a distância de dois corpos comparada a inevitável distância dos nossos corações confusos, empolgados e infantis?

O que nós tivemos foi tão rápido como o fim desse texto. Mas foi real. E o que se diz por aí que o que os olhos não vêem, o coração não sente. Errado. Meu olhos nunca te viram, mas eu sempre vou lembrar do que você fez meu coração sentir. Sempre.

2 comentários:

  1. Lindo o texto, Tatiane. Sempre tive medo desse amor à distância. Já morro um pouco ó de pensar na saudade dos meus amigos distantes, imagina um amor... pra mim é complicado :(

    Beijão!
    http://heeeymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Distância é sempre ruim né? Mas não da pra controlar. Obrigada!

    ResponderExcluir

Follow Us @forwhatperola