terça-feira, fevereiro 09, 2016

# #Personal

Minha experiência com a Nicephotos



Olá galera tudo bem?

Nesse final de semana minhas fotos finalmente chegaram! E vou explicar porque finalmente. Eu comprei o plano de revelação dia 13/12 e só chegou no sábado 06/02, pois a transportadora teve problemas em entregar a mercadoria e acabou voltando ao destino. Contudo, no novo endereço chegou em três dias, o que foi bem rápido.

O que achei do produto?

Não achei que ia gostar tanto do produto, mas me surpreendi. O papel fotográfico é diferente dos convencionais que a gente costuma encontrar no mercado, contudo a qualidade é realmente muito boa. To pensando em fazer um mural com as fotos, pois comprei 108 fotos, então, tem bastante coisa pra fazer com elas.


O que achei da embalagem?

As fotos vieram lacradas dentro de um saquinho plástico e dentro desta caixa (acima) muito bem embalada. Gostei bastante da embalagem, pois não amassa as fotos.


O que achei do preço?


Eu optei por comprar um plano de 200 fotos por R$50,00 assim, cada foto saia por 0,25 centavos cada foto. Quando escolhi as fotos paguei R$15,00 de frete e mandei imprimir 108 fotos. Depois disso eu tinha mais 30 dias para revelar o resto das fotos antes que o plano acabasse, mas ai acabei deixando o plano vencer por causa do frete.

Tirei algumas fotos para vocês verem melhor todos os detalhes do produto e o que posso dizer é que estou satisfeita e querendo conhecer os demais produtos do site.











Vocês já revelaram fotografias em algum lugar na internet? Como foi sua experiência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola