sábado, fevereiro 06, 2016

# #Feelings

Minha menina


Deveria ser apenas a forma mais fácil. Deveríamos ser apenas bons amigos. Deveríamos ser apenas duas pessoas em busca de um novo caminho. Mas nem tudo é como queremos. Às vezes o correto está em escolher o caminho errado. 

Às vezes contrariar as ordens, talvez seja o caminho da luz. Às vezes apenas crê deveria ser necessário. Crer em quem pode me ajudar; crer que Deus pode me salvar.  Somente esperar em quem tem poder. Você poderia ser qualquer canção no radio, se não fosse a mais triste melodia cantada por vozes sem clamor. 

Você me falava sobre coisas que eu não acreditava, mas, quando eu olhava para você, tudo ficava bem, minha "little Girl". Você costumava dizer, e quando me observava, eu sabia que: meu coração partido estava bem, você foi à razão do meu sorriso. Quando eu estava dormindo, você estava nos meus sonhos como um anjo, como um coração cigano. Você pode. 

Ainda tem tempo, você ainda pode ser a luz no fim do túnel, ainda há salvação, sim; nós podemos, porque desistir? Você é capaz de ser quem quiser esta noite, basta se permitir ser feliz. Seja à noite; sendo a cruz, seja o dia; sendo a luz, sendo a flor ou a morte, sendo você ou ninguém mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola