domingo, fevereiro 14, 2016

# #Música

QUEM DISSE QUE GOIÁS É SÓ SERTANEJO?


Hey, pessoal! Como vão vocês?

Meu nome é Monara, tenho 21 anos, sou estudante de Psicologia, e nova aqui no blog. Postarei aqui sempre que tiver alguma novidade sobre música. Eu sou bem eclética, meu gosto varia de MPB à k-pop, então acho que vou conseguir atingir os gostos da grande maioria de vocês.

Estou aqui na Radior7 há um tempo, porém só agora estou postando pois estava de mudança, então além de ter que dedicar todo meu tempo para a arrumação da casa nova, ainda fiquei um bom tempo sem Internet.

Durante esse tempo ocioso, fiquei matutando sobre qual seria meu primeiro post. Eu estive com muitas dúvidas sobre o primeiro tema, até que um dia ouvindo a rádio local, tocou uma música tão linda que eu precisava compartilhar com mais pessoas.

Senhoras e senhoras, lhes apresento CHÁ DE GIM:


Um Benzim essa música, né?

A banda Chá de Gim é daqui de Goiânia, minha terra. Foi formada em 2014 por Diego Wander (vocal e percussão), Bruno Brogio (baixo), Alexandre Ferreira (bateria), e Caramuru Brandão (guitarra), e ainda em 2014 o grupo ganhou a 4ª edição do Festival Juriti apresentando seu single de estreia, .

Essa explosão de ritmos e a clara inspiração em grandes músicos brasileiros que a Chá de Gim traz, foi uma das coisas que mais me conquistou. Em seu álbum "Comunhão", o grupo faz diversas críticas sociais que provocam nossa massa cinzenta a pensar.

Então mete o clique no play aí e curte esse som mara comigo: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola