quinta-feira, março 24, 2016

# #Cabelos

06 cabelos da Lucy Hale para você se inspirar!


Olá meu povo tudo bem?

Que eu sempre fui apaixonada pelo cabelo da Lucy Hale não é novidade, mas desde que ela se aventurou no cabelo loiro eu não consigo parar de desejar ter esse cabelo, por isso, hoje separei seis visuais (cortes de cabelo) ou penteados para nos inspirarmos.

O primeiro (acima) é um ombré perfeito que ilumina a pele e deixa o cabelo com uma cara de sol que todo mundo ama.


Mas que tal esse cabelo curto e castanho? É só amor.


Gente! O dia que vi essa foto eu quis muito ter esse cabelo, ainda quero, mas fico receosa de mudar!


E o que é esse cabelo? É um cabelo! OMG eu preciso de um corte assim!


A cor mais recente e mais apaixonante, agora, me diga como não querer ter um cabelo e uma cor assim?


Um penteado diferente e uma make diva para finalizar nosso post, GEENTE! Amo essas tranças, mas como meu cabelo é volumoso fica feio demais, meu sonho é ficar bonito, mas infelizmente, não rola!

Qual famosa mais te inspira na hora de cortar o cabelo? Porque toda hora que vou no salão de beleza quero voltar pra casa com o cabelo semelhante ao da Lucy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola