quarta-feira, março 02, 2016

# #Feelings

Eu estou conectada a você


Quando você se conecta a uma pessoa talvez possa ser mais real que quando você se apaixona. O amor nem sempre é recíproco, já a conexão sim. O amor não precisa que duas pessoas estejam o sentindo. A conexão só existe através das pessoas. Precisa delas.  Mas não seria a conexão, um tipo de amor à primeira vista? No nosso caso, palavras à primeira vista? 

Foi conexão instantânea. Aquela madrugada silenciosa, os gritos na minha cabeça. As redes sociais vazias. Então veio você. Eu jamais esperaria que alguém de tão longe ficaria tão perto de mim como você ficou. Tão rápido. Tão você. 

Notificações nas minhas milhares de redes sociais eram apenas notificações. Até eu conhecer as suas, que continuam sendo as minhas preferidas. Eram notificações alegres, preocupadas, loucas. Eram você. Mas eu sinto sua falta. Eu sinto falta delas. Eu sinto falta da nossa conexão de antes. Eu rezo, eu rezo e penso "por favor, não vá tão rápido como chegou." Por favor, não vá. 

Eu estou conectada a você. Eu não saberia viver sem as suas notificações cada vez mais demoradas. Sem saber da sua vida cada vez mais distante da minha. Mais distante do que já é. Sem você. Não tem porque eu estar conectada a qualquer rede social se eu não estiver conectada a você. Então eu te peço: não se desconecte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola