domingo, março 13, 2016

# #Book

Tag: Atualizando sobre livros.



Olá meu povo tudo bem?

To sumida por aqui não é, mas hoje vim responder uma tag do blog Arquivos de Rafaela e espero que gostem.

1 - Livro que mudou minha vida:

Já disse isso umas milhões de vezes, mas nunca custa repetir, o livro que mudou minha vida foi A menina que roubava livros. Quer saber porquê? Através dele eu percebi a importância da leitura e só assim eu voltei a ler, eu estava naquela fase rebelde e tinha abandonado a leitura de vez.

2 - Aquele livro que tenho vergonha de admitir que nunca li:

Acho que nenhum, nenhum me envergonha. Alguns não gosto, mas não chega a me envergonhar.

3 - Estou lendo agora:

Faça amor, não faça jogo. Ai gente, é tão lindo <3

4 - Último livro que li: 

Apaixonada por histórias da Paula Pimenta <3

5 - Nenhum dos meus amigos leu, só eu:

Trilogia Destino e Feios <3

6 - Leria de novo:

A probabilidade estatística do amor a primeira vista <3

7 - Uma indicação:

Eleanor & Park com toda certeza <3

Precisa indicar alguém? Então vou indicar todos vocês, quem responder deixa o link aqui nos comentários!

Ah! Gente, tô super presente na fanpage do blog (fb/blogradior7) e no instagram (@blogradior7), então siga o blog por lá e venha conversar com a gente. Se quiser me seguir no snap é @pehsantiago. Aguardo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola