quarta-feira, abril 06, 2016

# #Feelings

Você não merece ser procurado por mim



Eu poderia te mandar uma mensagem  perguntando o que eu fiz. Sim, porque toda vez que alguém some, eu sempre penso que a culpa é minha. Sim, eu sei que tenho toda essa loucura e não consigo controlar, e esse gênio forte que ninguém aguenta. Mas não, eu não vou te mandar porque eu não fiz nada.

Eu poderia te mandar uma mensagem perguntando o que aconteceu com você. Perguntando se você está bem, se eu posso ajudar com algo. Como sempre. Mas não, eu não vou te mandar porque eu sinto que não aconteceu nada.

Eu poderia te mandar uma mensagem te xingando. Dizendo que eu não gosto de ser ignorada. Que eu perdi meu tempo com você. Que eu me enganei por você me enganar. Que você foi rude. Que me decepcionou. Me deixou de lado.  Mas não, eu não vou te mandar porque você não vai se desculpar.

Eu poderia te mandar uma mensagem dizendo que eu sinto sua falta. Deus, como eu sinto sua falta. Sinto falta das conversas, dos planos loucos. De tudo. De você.  Mas eu não vou mandar porque você não vai se importar.

Eu poderia te mandar uma mensagem dizendo tudo isso. Porque eu sinto tudo isso desde que você desapareceu. Eu sinto tudo isso e faço perguntas todos os dias tentando achar uma resposta que eu já sei qual é.

Eu não vou te mandar nenhuma mensagem porque você passou da minha notificação preferida a uma notificação que eu não quero mais receber. Porque você sumiu, e qualquer volta tua vai me voltar a querer o que eu não posso ter. O que eu não posso ver. O que na verdade nem existiu.

Eu não vou te mandar uma mensagem porque você, como todos os outros que me deixaram, não merece ser procurado por mim. Não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola