quinta-feira, julho 14, 2016

# #Book

#Resenha - Como ser uma parisiense em qualquer lugar do mundo


Eii galera tudo bom?

Esses dias postei resenha de um livro de beleza, hoje venho com um livro de moda. Nunca li o livro Parisiense, e mesmo assim comprei esse, acho que não interfere não, mas vou comprar assim que der. Como ser uma parisiense em qualquer lugar do mundo é um manual de etiqueta da mulher parisiense moderna, alguns conselhos até exagerados, li em algumas resenhas que até "desnecessários", são conselhos que muitas vezes você não irá utilizar na vida real, mas a leitura é realmente interessante!

Descrição: O que torna a mulher francesa tão única e irresistível? A pergunta, que já foi feita milhares de vezes, agora é respondida de forma definitiva por quatro parisienses tão autênticas e charmosas quanto diferentes entre si. Em uma abordagem nova e divertida sobre o que é realmente ser uma parisiense hoje em dia — como elas se vestem, se divertem e se comportam —, a embaixadora da Chanel e musa da Lancôme Caroline de Maigret, a escritora Anne Berest, a produtora Sophie Mas e a jornalista Audrey Diwan são surpreendentemente francas e sem rodeios. Falando sobre filhos, relacionamentos, trabalho, estilo, cultura e muito mais, revelam seus segredos e defeitos, fazem piada dos próprios sentimentos e comportamentos complicados, e até admitem ser esnobes, um pouquinho egocêntricas e imprevisíveis. Mandonas e cheias de opiniões, sim, mas também meigas e românticas. Como ser uma parisiense em qualquer lugar do mundo é um livro divertido e inspirador que desvenda o jeito de ser das francesas, mostrando o que elas pensam sobre estilo, cultura, comportamento e homens. Com dicas nem sempre politicamente corretas, é claro...

Características: 

EDITORA - Fontanar
NÚMERO DE PÁGINAS - 272
IDIOMA - Português
ACABAMENTO - Brochura

Onde comprar: 

O meu eu comprei na Saraiva por R$32,20.

O que achei:

Como eu disse no início do post algumas partes do livro eu achei meio que, é sério? Mas em grande parte o livro tem dicas incríveis não só de estilo, mas de comportamento e etiqueta. Eu super recomendo o livro por que além das dicas, ele é lindo, tem uma diagramação incrível e muitas fotos maravilhosas. Como vocês podem ver, o livro veio meio amassado, mas relevando isso, o livro é incrível!

O que acharam do livro? Se vocês tem, deixa ai nos comentários o que acham dele!












Um comentário:

Follow Us @forwhatperola