quinta-feira, agosto 18, 2016

# #Decor

4 tendências de decoração pra você se inspirar!


Eai Galera!

Pra quem gosta de decoração e visita bastante o pinterest com toda certeza já viu todas essas inspirações por lá. Mesmo não postando nada no site, eu me apaixono com cada inspiração que o site apresenta e hoje separei quadro delas para mostrar pra vocês :)

A cor cobre ou rose gold tá fazendo sucesso há um tempinho já e provavelmente você já viu muita coisa dessa cor por ai, principalmente na casa da Bruna Vieira, esse é um dos tons mais presentes na decoração da casa da blogueira.


Mármore branco está em alta! Seja em peças, pires, pratos ou talheres. Agora imagina só, rose gold com mármore? É pra se apaixonar!


Se tem uma coisa que quero fazer quando eu tiver um tempinho é uma gaiola de mesa, eu acho incrivelmente fofo e diferente, se quiser fazer aqui tem um tutorial super fácil de fácil. É lindo não?


Eu sempre vejo no instagram e no pinterest essas gradinhas para decoração e organização. Fica tão fofo. Você pode colocar tanto fotos, posteres quanto organização de área de serviço. Um amor não?


Qual sua tendência preferida de decoração?

2 comentários:

  1. Aaaai, eu to morrendo com essas gradinhas, quero muito uma!
    O estampa de mármore realmente é um luxo só. Amei as dicas, realmente são as tendências que estão mais em evidência, principalmente em decorações minimalistas! :)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, estou doida querendo uma <3

      Excluir

Follow Us @forwhatperola