quinta-feira, setembro 22, 2016

# #Beauté

Batons Liquidos Dailus!


Ei galera tudo bem?

Faz um tempão que comprei algumas makes novas e sem tempo também para tirar fotos e com um pouco de preguiça também, confesso. Mas, cá que esses dias eu larguei de preguiça e tirei algumas fotos e hoje tirei algumas que estava faltando. Então, cá as fotos mais bonitinhas, vocês perceberam que a qualidade das fotos mudaram? Estou com uma câmera nova <3


Os batons são dois da linha Pro da Dailus e um da 12 horas. São batons mate, com pincel de gloss, e aplicam muito bem na pele. Eu tenho alguns batons matte que são impossíveis de passar e racham com uma segunda camada, este é completamente diferente e caso você borre ele é super fácil de retirar. Os antigos da linha como o jetés e bailarina, são super complicados de retirar caso você borre.


O Sissone e o Colan Marsalla são da mesma linha e possuem uma cobertura maravilhosa, além de durar muito na boca, ao contrário do Mascavo que deveria ter duração de 12horas, mas não apresenta nem 04horas.


As cores são maravilhosas e complementam um kit do dia a dia, Sissone de manhã, Colan Marsalla pela tarde e Mascavo pela noite.

Os preços variam bastante se você for comprar pela internet ou em loja física (mais caro).

Sissone: R$23,99 (internet) / Eu comprei de R$28,00
Colan Marsalla: R$23,99 (internet) / Eu comprei de R$28,00
Mascavo: R$17,90 (internet) / Eu comprei de R$23,00


Acima estão as amostras na minha pele <3 O Colan Marsalla ele é mais puxado pro rosê, mas na foto ficou parecendo puxado pro vermelho.

Espero que tenham gostado do post <3 Deixem ai nos comentários o que estão achando da qualidade dos novos batons da Dailus?

6 comentários:

  1. QUE CORES MARAVILHOSAS
    quero todos!

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu vendia esses batons e fiz muito sucesso nas vendas. Os mais procurados pelas gurias com menos de 20 anos eram os mais escuros e com mais de 20 os mais tradicionais como tons de nude e rosa.
    As cores são super lindas, acho que ficou mais bonito em ti foi o Marsalla. Experimenta o Ballet qualquer hora, acho que tu vai ficar linda com ele.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar bastante do Ballet, assim que der vou comprar sim! Valeu pela dica <3

      Excluir
  3. As cores são maravilhosas! Amo os batons da Dailus.
    Tu já tentou aplicar primeiro o pó na boca e depois o batom? Ajuda a fazer durar por mais tempo, apesar da proposta do batom ser de que ele irá durar por 12 horas...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não sabia disso, vou fazer da próxima vez. E não, ele não dura isso tudo nem se vc não comer nem beber nada :(

      Excluir

Follow Us @forwhatperola