quinta-feira, setembro 01, 2016

# #Música # #Trendy

#INLOVE Priscila Alcântara


Quem ai não conhece a Priscila Alcântara? Você provavelmente não passou sua infância assistindo o Bom dia & Cia, programa em que ela e o Yudi (do playstation) faziam no sbt. Fato é que a Pri cresceu, se tornou mega inspiradora e não só por conta do seu estilo, mas também pelas suas músicas. Sim! Priscila é cantora e tem pelo menos uma semana que não canso de escutar suas músicas.

Eu confesso que pouco sabia da Priscila até ouvir a Maju comentar sobre ela no snapchat e fiquei super feliz quando pesquisei mais sobre ela, sobre sua ministração e sobre o amor de Deus que ela compartilha com seu público. Fiquei com muita vontade de ler o livro dela <3

Priscila é estilosa do cabelo aos pés, croped, pantacourt, camisa xadrez, saias com botão na frente entre tantas outras tendências é pouco perto do estilo da cantora.


De Croped + Pantacourt ou de legging, bota, camiseta e camisa xadrez Priscila consegue nos cativar com looks tão estilosos e básicos ao mesmo tempo.


Podemos dizer o que do cabelo raspado (desejo) platinado e rosa? Não digo nada além que é maravilhoso.


Se você observar bem a Priscila ama peças básicas, mas que juntas dão combinações mega estilosas, por exemplo a jaqueta militar com couro ou até mesmo saia lápis com jaqueta amarrada na cintura.


Já que falamos da Maju ela é outra que me faz olhar pra mim e pra DEUS. Assistam esse vídeo que vocês vão entender muito sobre a Maju.


Alguém me explica como não amar e querer usar todos esses looks da Pri? Uma coisa interessante a ser observado é que a Pri é baixinha, tem cerca de 1,55 e seus looks são alternativas maravilhosas para quem não é alta e quer usar as tendências mesmo assim.

Espero que possam se inspirar e pirar com os looks da Priscila e vou deixar a melhor parte do post pra vocês amarem. As músicas da Priscila são maravilhosas, profundas e reveladoras. Espero que gostem.

Minhas músicas preferidas:




Pri, continue assim, maravilhosa e nos enchendo com a graça de Deus!

10 comentários:

  1. Ela é muito amor! Adoro acompanha-la no snap e as músicas então <3
    www.jobeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A guria é muito linda, estilosa e tem uma voz invrível! <3

    www.debbiemenezes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, e olha que eu sempre ouvi falar dela, mas a ignorava por conta do bom dia.

      Excluir
  3. Adoro o estilo e o jeitinho dela, sem falar que é super talentosa ♥
    E indiquei um post seu lá no blog <3
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri é muito linda <3 Vou olhar o post sim <3 Obrigada

      Excluir
  4. Eu amo a Priscila, as músicas dela são lindas. O estilo dela foge do que esperamos de uma pessoa religiosa, estou acostumada a ver as mulheres apenas de saia, cabelo muito comprido e sem maquiagem. É esse o diferencial dela e que seduz ainda mais o público.

    Te indiquei para o Prêmio Dardos.
    http://mundodenati.blogspot.com.br/2016/09/premio-dardos.html

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, o estilo dela é maravilhoso <3

      Excluir
  5. Priscila é demais! Estilo puro! Amo! <3
    Tem post novo lá no meu Blog! Corre que tá demais!

    Beijo, beijo.
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir

Follow Us @forwhatperola