quinta-feira, dezembro 15, 2016

# #Youtube

BOOKTRAILER: CHAMPION - MARIE LU


Fala galera tudo bem?

Com a chegada das férias, meu tempo e disposição pra ler voltou. Eu estava sem livros novos, então, fiz umas comprinhas baratinhas na internet e levei dois livros pra mim. Minha escolha foi por Champion que é o último livro da trilogia Legend da Marie Lu que me encantou desde o começo com sua distopia realista maravilhosa.


O que dizem sobre:
June e Day abriram mão de muita coisa pelo povo da República, sem falar no quanto sacrificaram um pelo outro. Agora o país está vivendo um novo momento. June voltou a ser celebrada menina-prodígio da República, ocupando uma posição privilegiada dentro do governo como Primeira Cidadã, enquanto Day passou de criminoso mais procurado do país a herói nacional e garoto-propaganda do governo de Anden. Nenhum dos dois, no entanto, poderia ser capaz de prever as circunstâncias que os reuniriam novamente. No momento em que a paz parece iminente, um vírus mortal começa a espalhar o pânico nas Colônias, e a ameaça de guerra volta rondar as cidades fronteiriças da República. A nova praga é a mais mortal de todas, e June é a única que tem a chave para a defesa do país. Mas salvar a vida de milhares de pessoas significa pedir ao seu amor que abra mão de tudo o que lhe restou. 

Onde comprar: Submarino R$13,50 | Amazon R$13,50 | Americanas R$14,90

Livros anteriores: Legend - Prodigy


Minhas considerações:

Capa

A Marie Lu e as editoras que publicam os livros dela tem muito cuidado com a qualidade da produção das capas, as três são incríveis e luxuosas.

Material da obra

Acredito que a editora pecou um pouco na qualidade do miolo, comprado há menos de uma semana já descolou. Não sei se o problema foi comigo ou geral, mas pode investir em uma cola melhor.

História

Marie Lu é incrível e o desfeixo da história não podia ser diferente. Eu sou completamente encantada com a história, os personagens, por tudo. June e Day são personagens que te encanta e te faz pensar muito sobre os nossos benefícios diários.

Uma história não sobre amor, mas sobre como sobreviver ao amor em meio a guerra.




Espero que gostem de ver em vídeo melhor o livro <3


O que acharam desse novo formato com vídeo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola