sexta-feira, dezembro 30, 2016

# #Feelings

FALHEI


Falhei miseravelmente em não te perder. Em alguns momentos eu achei a pensar que a culpa era minha por ter apertado o enter. Mas, eu fiz o certo, fui corajosa o suficiente para te querer. Eu te conheço, você é solitário. Você precisa de alguém que te queira, pois bem, eu te quero. Seja corajoso e me queira também. Se você assistiu skins entendeu muito bem a referência, se não, assista. Eu sei que ainda preciso te pedir desculpas pela vez que duvidei de tudo que hora queria de volta.

Duvidei de você, do seu carinho e corri de algo que precisava ficar. Eu sempre fui assim, sempre fugi de tudo que poderia me fazer sofrer. Mas e se desse certo? Esse risco eu ainda não paguei pra ver e quer saber? Já corri tanto que não sei como é ficar. Mas, depois de e tudo me senti livre pra te ter novamente. Te ter com suas dores, seus dramas, suas cores, seu desleixo, sua marra, seu amor torto. Eu queria você. Eu fui corajosa o suficiente para ficar, para me permitir ser completa. O pior que poderia ter acontecido aconteceu. Eu me perdi no meu próprio jogo. 

Você é minha kriptonita, perto de você eu sou fraca, amável, sorridente e apaixonada. Eu fico boba e acho que já percebeu isso. Quando o assunto em questão é você, eu já não tenho forças. Eu preciso te pedir pra ficar, preciso te pedir pra não desistir, pra ser corajoso. Mas se quiser partir saiba que eu fui corajosa o suficiente para te fazer feliz. Você disse que não é de ninguém, mas quer saber: quem disse que fomos feitos pra ser de alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola