segunda-feira, janeiro 02, 2017

# #Filmes

Perfeita é a mãe!


Heey!

Como vão as programações de férias? As minhas estão começando a se encaixar, não sei se descanso, procuro emprego ou produzo conteúdo, estou em uma linha bagunçada entre os três, mas, hoje eu passo por aqui pra deixar uma dica de um filme super divertido pra vocês. A história é sobre
Uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.
Eu gostei bastante do filme, um bom roteiro, ótimos personagens, trilha sonora incrível e Mila Kunis né minha gente! Se prepare para se divertir, sorrir, chorar e querer tudo de novo. Uma história que vai além da revolta de uma mãe, uma história sobre amor, relacionamento, casamento, amizade e principalmente felicidade!


Quem ai já assistiu o filme?

Um comentário:

  1. Adorei! Eu estava curiosa sobre o filme faz tempo, mas agora sim tenho que assistir :)
    Beijo! <3
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir

Follow Us @forwhatperola