terça-feira, fevereiro 07, 2017

# #Trendy

Estão preparadas para a volta das pochetes?


As pochetes foram sucesso nos anos 90 e estão de volta! Polêmico como sempre o acessório divide opiniões entre os fashionistas. Ainda não é explosão, mas aos pouquinhos as pochetes estão voltando e conquistando as passarelas e os fashionistas de plantão.

Também conhecido como Fanny Pack, o acessório voltou as passarelas e já fez das ruas seu espaço. Eu confesso que sempre achei cafona, porém, são tantas opções incríveis que estou começando a acreditar que irei me apaixonar por esta tendência.


Abaixo uma seleção com 15 pochetes que farão você repensar o termo "brega" a ela atribuído.









E ai? Já estão animadas para a volta das amadas/odiadas pochetes?

2 comentários:

  1. Não estou preparada psicologicamente para esta moda de volta, lembro que quando esteve em alta tinha uns 5-7 anos, tinha uma sandália da xuxa que vinha com uma pochete, mas achava horrível e continuo achando! haha Beijos flor :*

    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei a tal da pochete, tem umas que acho até bonitinha, mas não combina comigo em nada!
      Bjs :)

      Excluir

Follow Us @forwhatperola