sábado, março 04, 2017

# #Educação

Aprender um novo idioma com propósito e de forma particular? Essa é a proposta da PDIdiomas


Fala galera, tudo bom?

Há algumas semanas eu estava pensando em voltar a estudar inglês, mas queria poder estudar todos os dias, sou meio de rotina sabe, então queria poder praticar bastante. Porém, duas coisas me impediam, tempo e dinheiro. Eu trabalho o dia todo e queria poder ter disponibilidade para montar meus horários. Foi ai que surgiu a PDIdiomas na minha vida, e isso não é um publieditorial, é só pra contar pra vocês minha experiência e talvez seja o que vocês estão procurando.

Sobre:
A PDIdiomas é uma escola particular de idiomas, em que você aprende uma nova língua de forma descontraída, particular e totalmente personalizada para seus desejos. Sem comentar, que é uma escola cristã, então, você vai se aproximar ainda mais de Deus.

Mas, como assim direcionado pra mim?

A escola trabalha com o inglês particular, voltado para as necessidades do aluno, objetivos e ritmo, ou seja: eles buscam entender as dificuldades e trabalhar nelas pra que deixem de ser um empecilho no aprendizado de uma nova língua.

A ferramenta de coaching é utilizada também na criação da ementa exclusiva de acordo com os assuntos que o aluno precisa focar mais e a melhor forma de fazer isso para alcançar o seu objetivo, o cronograma também é elaborado de acordo com os horários do aluno e quanto tempo ele tem para se dedicar ao estudo da língua.

Vale salientar que o nosso acompanhamento professor aluno é de praticamente 24 horas por dia!

E você também já sabe que a escola é uma empresa cristã que busca o direcionamento do Espírito Santo em suas aulas. Um lugar onde realmente tudo o que você aprende tem um porque, não simplesmente adquirir conhecimento, mas glorificar a Deus através desse aprendizado.

Todos os nossos professores têm experiência Internacional com missões e sabem quão importante é não só saber inglês, mas entender uma cultura diferente da sua para poder espalhar as boas novas de Cristo.

Ensinamos não apenas o inglês tradicional visto em outras escolas, mas também o vocabulário bíblico, a falar com Deus na língua inglesa, evangelizar e isso é maravilhoso, poder ser usado por Deus em outro lugar e em outra língua!  ⁠⁠⁠⁠

Porque vale a pena estudar na PDIdiomas: 

1-  Nossos professores têm real vivência fora do País e com isso colocaram em prática tudo o que ensinarão para você;

2-  Nossas aulas são boladas de acordo com as suas necessidades, ou seja, nossos professores irão buscar a melhor forma de fazer você aprender de verdade;

3-  Um dos nossos maiores diferenciais é o serviço de coaching, que vai te ajudar a maximizar o que você aprender durante a aula, e assim, você não esquece o que aprendeu;

4-  Nós priorizamos o seu aprendizado e avanço, por essa razão não temos turmas com muitos alunos, você só forma turma se quiser, porque o nosso ensino é realmente exclusivo com o objetivo de dar maior atenção ao aluno e assisti-lo em suas dificuldades!!

Outros serviços que também fazem o diferencial da escola:

Eles tem um serviço chamado Lighthouse (farol), que são professores que te ajudarão dando um feedback nas suas aulas, ou seja, se você teve alguma dúvida que não conseguiu tirar com o professor principal, o professor lighthouse vai iluminar isso pra você, além de ser um reforço e uma forma de revisão a mais no seu aprendizado. Dependendo da carga horária desejada, esse professor irá trabalhar sua pronúncia e conversação para elevar ainda mais sua fluência na língua!

O curso que é preparado exclusivamente pra o seu propósito: (NESSE CASO O MEU)

English  + Oralidade + viagens + Vida cristã e Missões + Sua área de atuação (Jornalismo)

MINHA EXPERIÊNCIA

Eu estava meio apreensiva quanto essa aula. Primeiro, nunca tinha feito uma aula via hangout e segundo, sou bem tímida para conversar via vídeo. Mas, assim que começou a aula introdutória (teste) eu gostei bastante de tudo que me foi apresentado. O professor Carlos é super divertido, e sim, a aula foi quase toda em português, e foi ai que percebi como preciso de aulas de inglês, pois quando o professor falava em inglês eu não entendia quase nada.

Mas, voltemos a aula, me emocionei com a história do professor, amei ouvir as experiências de intercâmbio, o modelo de aulas, a forma como os alunos aprendem, a dinâmica das aulas, etc. Conversamos sobre meus desejos, porque eu não ter ficado em escolas tradicionais, minha faculdade, o professor é formado em Relações Internacionais <3, entre outros assuntos.

O que mais me encantou na escola, além de ser cristã, é a forma como eles te ensinam o novo idioma, pois é totalmente voltado as suas necessidades, cada um tem um plano diferente, além deles trabalharem suas dificuldades individualmente.

Agora, vou contar uma coisa super engraçada que aconteceu, é tipo aquele negócio, você precisa de Inglês por isso. No final da aula, eu entendi que ele disse que ele iria fazer uma oração por mim, só não entendi a parte que eu iria fazer uma também. Ai, o professor finalizou a oração dele e ficou um silêncio, ai do nada eu pensei assim, deve ser pra eu orar né, ai orei e encerramos a aula. Depois eu ri sozinha, mas na hora foi desesperador.

Meu balanço é, vou me organizar porque sim, eu preciso voltar às aulas de inglês!

Um comentário:

  1. PD idiomas6.3.17

    Thank you! You're a wonderful person! May God bless your family and you.S2⛵

    ResponderExcluir

Follow Us @forwhatperola