quinta-feira, março 09, 2017

# #Feelings

Comportamento | Carol send U Thanks!


Carol, Carolina, ou seja lá como ela quiser ser chamada, alta, magra, de pele clara, olhos azuis (bem padrãozinho) e cabelo rosa. O sonho da Carol sempre foi trabalhar com moda, mas as palavras a aprisionaram. Tornou-se escritora. De poemas a livros escreveria para todo o resto da sua vida. Era sua sina, escrever sobre tudo, sobre todos, e principalmente sobre ele.

De olhar selvagem, fora do seu mundo, o jogo a conquistou. Carol abriu mão de tudo que era, para apenas viver aquele safári. Viveu e se sentiu como um plástico bolha ao ser estourado. Depois de muitas lutas, lágrimas e danças, renasceu das cinzas. Era a fênix do século XXI. A mulher com cara de independente era um doce, mas nunca tivera coragem de assumir, tinha medo da fraqueza.

Carol bebeu e se entregou a um sentimento proibido. Declarou sem pudor que gostava do Carlos, do Marcos e do Rogério, ou você meu caro, achou que algum dia foi exclusivo e machucou o coração da pobre moça ao dizer que nada queria dela? Carol é dona de si, dona do mundo, rainha da p*ha toda.

Carol está acostumada a ter as pessoas deletadas da sua vida, quando estas não se fazem mais presentes. Com você foi a mesma coisa, e novamente, você a deletou da sua vida, porém, Carol agora sabe que não é culpada. Carol entende que foi preciso voltar para que tudo acabasse. E acabou. It´s over. It´s game over.

Carol entendeu que muitas vezes o "ele não é assim comigo", é apenas uma questão de tempo para ele ser. Feminismo é pensar no coletivo. Se ele trata uma mal, ele trata todas. Carol te esqueceu na mesma intensidade que voltou a te querer. Mas no fundo, ela acredita que a única coisa que um dia ela teve por você foi curiosidade. E esta, pobre coitada, matou o gato.

2 comentários:

  1. Amei o texto! E confesso: foi a foto do cabelo rosa que me trouxe até aqui, KKKKKKK.
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema não! Venha mais! Fico feliz em saber que gostou :)
      bjos

      Excluir

Follow Us @forwhatperola