quarta-feira, março 22, 2017

# #Filmes

Filme | Estrelas Além do Tempo


Fala galera!!!

Em Fevereiro a Fox Film lançou nos cinemas o filme Estrelas Além do Tempo e ele foi sucesso imediato, provavelmente você já ouviu falar sobre ou leu alguma frase que faz referência a produção.

Mas, afinal, sobre o que é o filme?

ESTRELAS ALÉM DO TEMPO é a história incrível de Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monae) - brilhantes mulheres afro-americanas que trabalharam na NASA e foram os cérebros por trás de uma das maiores operações da História: o lançamento em órbita do astronauta John Glenn, uma conquista fantástica que restaurou a confiança do país, mudou a Corrida Espacial e galvanizou o mundo. O trio visionário atravessou todas as barreiras de gênero e raça para inspirar gerações para sonhar grande.

Diretor: Ted Melfi
Roteiro: Alison Schroeder, Ted Melfi, Lori Lakin Hutcherson
Produtores: Donna Gigliotti, Peter Chernin, Jenno Topping, Pharrell Williams, Ted Melfi
Elenco: Taraji P. Henson, Octavia Spencer, Janelle Monáe, Kirsten Dunst, Jim Parsons, Mahershala Ali, Aldis Hodge, Glen Powell e Kevin Costner.

O que achei do filme?

SURPREENDENTE, acredito que apenas com essa palavra eu consigo descrever minha reação com esse filme. Não vou contar spoilers, ok? O que achei incrível foi a maneira como o filme não vitimiza as protagonistas, indo além do simples ato de evidenciar o preconceito sofrido, construindo assim uma consciência crítica muito bem trabalhada.

As personagens são tão bem construídas, tão fortes que você entra com elas na luta pelo reconhecimento. Cada vez que elas são barradas pela sociedade, elas se esforçam mais, até que ultrapassem os limites impostos e estejam no mesmo nível. O mais legal é que o filme é baseado em histórias reais, tornando estas atitudes ainda mais inspiradoras.

Prepare-se para sorrir, chorar, refletir e se divertir, claro!

Algumas fotos do filme para animar vocês :)


Frases inspiradoras citadas no filme (pode postar nas redes sociais, não tem problema)!

- Toda vez que temos a chance de avançar, eles mudam a chegada.
- Não podemos todos evoluir quando metade de nós fica para trás.
- Acho que podemos dizer que estamos vivendo o impossível.
- Não se solicita liberdade. Liberdade nunca é dada aos oprimidos. Precisa ser conquistada, tomada.




E agora o trailer:


Já convenci você a assistir esse filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola