sexta-feira, março 24, 2017

# #Música

Música | Clean Bandit


Fala Galera, animados para o final de semana?

Eu amo música, o nome do blog não nega né? Sempre que vou escutar música no youtube eu escolho uma e deixo a reprodução automática do site criar a playlist. Daí que parei hoje pra entrar no perfil da banda Clean Bandit, que nunca havia ouvido falar, mas já tinha escutado a música Rockabye. O grupo britânico de música eletrônica chamado Clean Bandit, fundado em 2009 é composto por Grace Chatto, Jack Patterson e Luke Patterson (foto acima).

Como eu não conhecia o grupo, pensei que muitos de vocês também podem não conhecer ouras faixas além de Rockabye (leu cantando? Eu também)

Deixo aqui pra vocês as melhores músicas (na minha humilde opinião, né)




Caso queiram assistir o documentário da turnê: (tá incrível)


Qual música entrou pra playlist pra animar o final de semana? Conhece outras músicas da banda tão incríveis quanto esta? Deixa o nome ai nos comentários que vou adorar ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola