quinta-feira, março 23, 2017

# #Beauté

Testei | Neutrogena Sun Fresh FPS 50


Fala galera, tudo bom?

Quem me conhece sabe que sempre fui a incompreendida do protetor solar. A verdade é que nunca tinha realmente encontrado um produto que me protegesse e deixasse minha pele sequinha. Quem tem pele oleosa sabe do que estou falando, mas foi ai que minha mãe comprou esse e me deu de presente.

No começo resisti bastante com medo de piorar a oleosidade da minha pele, porém, deste a primeira aplicação percebi que ele realmente funcionava, primeiro deixando a pele sequinha e depois protegendo. E como sou o tipo de pessoa que compartilha tudo com vocês, resolvi vim contar pra vocês e também abrir espaço para discutirmos sobre outros produtinhos com o mesmo efeito.

Descrição do produto:

Rosto protegido ou sequinho? Escolha os dois e ponto final. Chegou o Novo Neutrogena® Sun Fresh Facial. Sua fórmula ultraleve e sequinha garante a proteção ideal contra os raios UVA e UVB, prevenindo o envelhecimento e as manchas causadas pelo sol.

Onde comprar: Onefre - Submarino - Americanas


Assista o comercial, compre o protetor solar e comprove:


Qual o protetor solar preferido de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola