quinta-feira, abril 06, 2017

# #Book

Livro | Papai é pop


Fala Galera tudo bom? Espero que sim :)

É muito provável que você já tenha assistido alguma palestra do autor deste livro, se não assista, garanto que vale super a pena, é rapidinho e você irá se divertir, mas chorar também. Piangers é um cara que vai despertar em você a alegria da paternidade, aliás, o objetivo dele é mostrar o quão foda é ser pai.

Depois de assistir a palestra, eu tive certeza que queria ler este livro e não apenas lê-lo, mas dar de presente ao meu pai e aproveitei e comprei o Mamãe é Rock, mas vou falar sobre ele em outro post.

Descrição

Então, você vai ser pai. Você sabe que precisa comprar uma casa maior. Tem que ter mais espaço pra criança. Tem que ter mais um quarto no apartamento. Tem que ter um berço novo, não pode ser aquele que a vizinha se dispôs a emprestar. Então você sabe que tem que trocar de carro, com seis airbags, no mínimo, ar-condicionado de fábrica.

O que o humorista Marcos Piangers descobriu ao ser pai jovem é que essas preocupações não fazem diferença nenhuma. O que vale mesmo não é pagar pela melhor creche, se você é o último a buscar seus filhos. Não é comprar os melhores brinquedos, porque as crianças gostam mesmo é das brincadeiras que não custam nada. No fundo, o que importa mesmo, como os textos divertidos e emocionantes de Papai é Pop mostram, é você estar com seus filhos, não pensando em outra coisa, mas estar lá. De verdade. (Fonte)

O que achei do livro?

Posso classificar este livro como maravilhoso por inúmeros motivos, mas vou começar dizendo que minha mãe amou, então, já venceu na vida! Mas, falando mais um pouquinho dele, Piangers é doce, sarcástico e ácido quando necessário, uma mistura de tudo que possibilita ao leitor uma degustação de um livro incrível, super bem bolado, escrito e cuidadosamente feito para que os filhos entendam como ser pai, para que os pais que não quiseram ser pais percebam o que perderam e para que os pais que quiseram ser pais relembrem como é maravilhoso ser pai.

Não tenho muito o que dizer além que vale cada página lida e cada lágrima derramada.




Caso nunca tenha assistido a palestra, indico à vocês, é incrível :)


Deixem ai nos comentários se vocês já ouviram falar desse livro e o que gostaram dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @forwhatperola