Roube o Look: GirlBoss

quarta-feira, junho 21, 2017


Hellop tudo bom?

Estamos com um novo cronograma de postagens no blog então, todas as segundas, quartas e sextas teremos conteúdo novo por aqui. Mas, não deixe de nos acompanhar nas redes sociais, que lá tem conteúdo novo todos os dias.

Já faz um bom tempo que eu queria falar da série GirlBoss com vocês, porém, como todo mundo já falou sobre eu quis trazer uma perspectiva diferente de tudo que foi postado (que eu li) por ai. Não vou comentar sobre a série, mas recomendo que assista <3.

O que quero trazer para vocês hoje são detalhes que reparei nos looks da personagem e que pode nos ajudar bastante no dia a dia. Um fato muito importante que quero destacar aqui é, não quero que isso se torne um ato de consumo, mas que possamos enxergar possibilidades de consumo e doação. Uma dica fundamental é se ater ao conceito Entra-Um-Sai-Outro sempre que quiser adquirir uma nova peça.

No post anterior, (se ainda não leu clique aqui) falei sobre a possibilidade ofertada pelos Brechós para que possamos diminuir o ritmo de produção, utilizando-se de peças mais baratas e já produzidas.

Mas, vamos lá.


Para os fãs de paleta de cores coloquei esses dois looks juntos para observarmos como ambos os tons estão presentes nos dois looks. As calças de cintura alta e flare estão super na moda, assim como lingerie/biquíni retrô.


Macacão preto é um item fundamental e coringa no guarda roupa feminino. Eu comprei um para ir na missa de formatura (combinamos de ir de preto), usei em um casamento e ainda fui no lançamento do meu livro com ele (caso não saiba do que estou falando clique aqui). E quer saber? Ainda vou usar muitas vezes.


Se tem um item que sempre desprezei que estou querendo testar em mim é o tal do vestido de manga longa ou 3/4. Mas, como estou no meu objetivo de não comprar roupas até o ano que vem, ele terá que esperar. O vestido é um item coringa, vai bem com qualquer ocasião e combinado com os acessórios corretos é um leque gigante de possibilidades.


A amada jaqueta bomber <3 Pra falar a verdade este é um item que não vai entrar no meu guarda roupa tão cedo. Calma, vou explicar. As de origem chinesa, são baratas, porém, sua grande maioria é proveniente da exploração trabalhista pra não dizer trabalho escravo e não compactuo mais com essa prática. Não quero dizer que antes eu achava certo, mas comprava mesmo assim. O que quero dizer é que as opções nacionais são bem salgadas para meu bolso atual. Mas, caso queiram me patrocinar, estou aceitando!

E ai? Qual a peça do guarda roupa da Sophia que merece ir para o seu?

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram