Playlist | Melhores músicas da semana

sexta-feira, julho 14, 2017


Hai! :)

Música me liberta, me acalma, me mantém, enfim, tudo nela me traz a sensação de um lugar de calmaria, por isso, decidi trazer às sextas-feiras uma playlist seja temática ou não, das músicas que mais escutei na semana ou lançamentos que amei.

Então, esta é nossa primeira playlist real oficial e vou deixar pra vocês também o trecho que mais gostei das músicas:


Me sinto seguro
Já posso pensar no futuro
Então vem, você é minha "baby honey"
Até já desencanei das vezes que me enganei
Ei, eu que vim da bagunça até já cansei
Não sou Jorge e Mateus mas eu também "Sosseguei"


Something about me // Algo sobre mim
Got you hooked on my body // Deixou você viciado em meu corpo
Take you over and under // Leva você para cima e para baixo
and twisted up like origami // e o deixa torcido como um origami


Your game is tired // Seu jogo é cansativo
You should retire // Você deveria se retirar
You're 'bout cute as // Você é tão fofo como
An old coupon expired // Um velho cupom com validade expirada


I buy my own things, I pay my own bills // eu compro minhas coisas, eu pago minhas próprias contas
These diamond rings, my automobiles // Estes anéis de diamante, meus automóveis
Everything I got, I bought it // Tudo o que eu tenho, eu comprei
Boys can't buy my love, buy my love, yeah // Os meninos não pode comprar meu amor, comprar meu amor, sim
I do what I want (Yes), say what you say // eu faço o que eu quero (Sim), dizer o que você diz
I work real hard every day // eu trabalho realmente duro todos os dias


I'm proud of who I am // Sou orgulhosa de quem eu sou
No more monsters, I can breathe again // Sem mais monstros, eu posso respirar novamente
And you said that I was done // E você disse que eu estava acabada
Well, you were wrong and now the best is yet to come // Bem, você estava errado e agora o melhor ainda está por vir
'Cause I can make it on my own // Pois posso fazer isso sozinha
And I don't need you // E eu não preciso de você
I found a strength I've never known // Eu encontrei um força que eu nunca conhecia
I've been thrown out, I've been burned // Eu fui jogada fora, fui queimada
When I'm finished, they won't even know your name // Quando eu terminar, eles irão nem mesmo saber seu nome

Quak música você mais ouviu essa semana?

You Might Also Like

0 comentários

Youtube

Instagram